segunda-feira, dezembro 18, 2006

Perder ou Ganhar!!!

Ninguém aparece na nossa vida por acaso...
Todo mundo tem sua tampa
E eu sou a pessoa mais maluca que conheço, prefiro errar a dizer que nunca tentei.

Prefiro tentar a ficar esperando...e nunca saber se podia ter dado certo.

Prefiro me entregar a tudo que faço a viver as coisas superficialmente...
Quebrar a cara com tudo é aprender...
Perder ou ganhar... no fim tudo vai servir como aprendizado mesmo!


Você aprende e a cada vez ficar mais forte
E não deixa mais certas coisas te deixarem triste...
Aprende a viver com o que tem...
Aprende que ninguém tem o poder de te colocarem para baixo...
Você aprende a viver... e ser feliz assim...

Mas nunca deixar de acreditar nos sonhos,
No amor,
Na vida
E que existe coisa boa no mundo....

E que existem pessoas assim como vc... como a Adri, como a Cleide...

*******Em uma conversa com meu amigo Thiago. Palavras dele****************

4 comentários:

Drika disse...

Para variar, o Thi e sua sabedoria,
Sim sim,ele éo cara..
E vc tmb hein? huehue
Vcs são simplesmente demais.. pessoas como vcs são uma luz no caminho de quem as encontra..
E o Thi tah certo aí.. realmente
Mas nem uma palavra do findi? tsctsc =T
husahusahuashuashu
Boa semana querido
Bjaum

Unknown disse...

É verdade. É preferível errar tentando acertar...
Somos o que somos!!!
Obrigado por tudo, hein!!!
A sempre vai acreditar nas pessoas enquanto existir amigo assim como vc!!!

Bj e abs

Anônimo disse...

oie Jeff
e eu aqui de novo me intrometendo...
parabéns cara
vc tem o reflexo do que vc é.
vc ama muito por isso é tão amado assim.
adoro como vc's se tratam.
e eu tbém te amo.
te cuida meu primo
muitos feliz feliz pra ti.

Anônimo disse...

sou eu tá
a thati
que desnecessário isso,
huahaua