quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Prosa da realidade

Faz-me entender a inveja entre as pessoas,
A disputa por um lugar,
A competição pelo melhor
E a briga entre os iguais.

É uma briga silenciosa, sorrateira e discreta.
É uma briga não oficial, disputado por amigos.
Por uma vaga que não existe
Por algo que pode ser repartido.

A cada dia que meu círculo de relações aumenta, me sinto mais egoísta,
Mais hipócrita, menos eu mesmo.
E me escondo em minhas palavras nas entrelinhas,
Nos meus poemas e versos que só eu entendo.

Faz-me melhor, ser menos contraditório, mais compreensivo.
Faz-me ver que a vida é feita de pessoas,
Que a vida é feita de relacionamento.
Faz-me viver uma vida de verdade.
Ainda que no último dia da minha vida

5 comentários:

Unknown disse...

Olha realmente não sei o que dizer. Só que tu é meu amigo e que eu amo, pronto.

Somos idiotas escrevendo nas entrelinhas, como se aquilo fosse verdade, talvez seja, talvez estamos enganando a sí próprios. Sou tão idiota quanto você, escrevo coisas que só eu entedendo, em códigos que muitas vezes quero esquecer. Na maioria das vezes não quero que ninguém entenda mesmo, ou 100% do que você entendeu não chegue nem perto de 1% que eu quiz passar. Só temos que cuidar para não deixar nossas vidas nas entrelinhas. Uma coisa eu aprendi, ou estou aprendendo. Não ter medo de ser feliz, e de levar sempre comigo quem eu gosto.

Unknown disse...

Tu sabe que tu faz parte da minha vida de um momento novo, de um momento de crescimento, que você me ajudou muito, e que vai comigo sempre, porque você é meu amigo. Não tenho medo de dizer eu te amo pensando no que as pessoas podem falar, agora também não saio por ai dizendo para todo mundo eu te amo. Não vou banalizar a palavra, muito menos um sentimento. As pessoas são tão mesquinhas algumas vezes, são tão hipócritas, são pessoas... isso temos que ver acima de tudo. Pessoas cometem erros, pessoas mudam quando querem, as pessoas mudam por outras pessoas, as pessoas acertam. Eu confio nas pessoas, mesmo que o mundo me diga o contrário, todo mundo merece uma nova chance, eu acordo de mau humor, as vezes meu sorriso esconde toda a tristeza que tem em meu coração. Ser humano eta bichinho complicado.

Bjo

Unknown disse...

Tu é meu amigo e pronto. Gosto de você da maneira que é. Se quiser mudar porque vai fazer bem para você tem todo meu apoio. Espero que tenhas conexões com as pessoas cada vez maiores, e muitas conexões. E se um dia acontecer de nossa conexão ficar distante, seja por kilometros, por cidades, por caminhos de vida, sei lá, nunca de sabe o dia de amanhã, mesmo assim estarei sempre conectado a você, e podes contar comigo sempre que for. Mesmo que anos, sejam nossa distância, porque amigo fica no coração.

Drika disse...

Jeff
Todo mundo tem ciume as vezes..
sahusahusa
mas é verdade..
Enfim, uma vez que se conquista como nós do quarteto nos conquistamos, nunca se perde..
Por mais que naum vemos vemos isso, ou preferimos achar que perdemos..Somo egoistas por natureza..Experiencia propria..
Mas aquilo que se tem,se tem e pronto.
E do nosso jeito, temos uns aos outros..
Amo vc pelo que vc é, e pelo que somos quando estamos todos juntos ^^

Bjaum

Drika disse...

Bora Ataulizar essa coisa aki?
sahusahuhusasa

Bjoo