quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Reverso do contra-tempo

Abaixo a cabeça.
Escreverei os versos meus
Na esperança, talvez,
De curar a dor sentida
E voltar o tempo
Para acalentar tua ferida.

A dor da confidência perdida,
Digo, talvez, pra mim perdida,
Não deixa procurar mais nada
Que não seja tomada
Para curar a ferida

Calarei a voz
Do pensamente maldito
E
...esperarei o tempo certo.
Digo, o tempo bendito.

Bendizeram o tempo.
Lembro-me que foi você.
Disse-me que curava feridas.
Cura agora! Cura!

5 comentários:

THATI BERRI disse...

quem cura ferida é médica,
hummm
já sei quem é.
esse tá fácil.
ai primooooOOOOOOoooo
te adoro sabia.
a ferida não vai secar se tiver aberta.
eu tenho mertiolate queres?

Unknown disse...

talvez 10% do que entendi eu não tenha entendido...
vai saber...


força, coragem sempre!!!

vida maldita, vida... que dá e arranca. Que lembra e revive.
Vida bendita que coloca, vida maldita tira... vida...

vida... tempo... feridas, cicatriz... dá... tira... concerta... vida

bj e abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meo nem sem o que comentar...
realmente tem vezes que as entrelinhas dão raiva demais...
as vezes tdo da raiva demais...
dá raiva principalmente da gente.
Dá raiva de não saber o que se passar pela cabeça dos nossos amigos, de quem a gente gosta, de quem a gente só quer o bem...


aixx sei lá... dá raiva de tanta coisa...

bjão

Drika disse...

Quem diria hein? huahua
Não acredito em coincidências ^^
ahahahaa
Mas o tempo é assim mesmo... Pode ser o melhor curandeiro.. e o pior inimigo...
Cruel ou bondoso
Uma incognita..
Mas o que não são incognitas nos assuntos do coração e da alma?

Adoro te Jeff
Bjaum