quinta-feira, março 01, 2007

Deixa o amanhã dizer!

Hoje lembrei do passado.
Ouvi essa música que me marcou muito.

Que saudade da minha inocência!
Saudade da minha sinceridade,
Da minha vontade de acertar!
Saudade do meu ímpeto de me jogar nos braços de alguém.

Por aquele momento estava disposto a mudar tudo,
De emprego, de casa, de cidade, de vida.
Eu era todo dela. Estava disposto a sofrer as conseqüências.

Remeto-me agora aos contos infantis.
A meia noite o encanto acabaria.
Dancei num baile com minha melhor roupa.
Dancei a melhor dança.
Sorri, beijei.

Mas acabou. Tudo o que era perfeito se desfez.
Ir para casa e chorar seriam a única alternativa.
Mas chorei na frente dela.
Foi o começo do fim.

Mas como diz a canção:
“Deixa o amanhã dizer!”

Hoje sou feliz por ter me entregue com tanta intensidade.
Fiz minha parte. Dei o meu melhor.
Tinha esquecido como sou capaz de me entregar a alguém que amo.

Depois percebi o amor de meus amigos.
Das horas que me aturaram lamentando.
Amigos são um porto seguro. Sempre.

Continuarei a amar, com vontade de acertar, sempre.
Mudarei sempre que preciso.
Escolherei outra música que marque minha vida e meus amores.
Aceitarei que sou mortal e limitado pra sofrer, ser feliz e amar.

************************************************

Ouça e veja o clipe da tal música AQUI
Já ouviu? Então presta atenção na letra, cabeção!

2 comentários:

Drika disse...

AAfff..
Sem comentarios da sintonia neh/
sahusahu bem feito pra mim
Demorei pra postar a musica no meu blog por falta de coragem.. ai vc postou primeiro aki.. mas vou interpretar isso como um sinal pra postar no meu tmb..
É Jeff.
Acho q tem mais gente aí precisando se jogar hein?
huehuehuee
amo vc

Bjaum

David Raul disse...

nossa
escrita intensa a sua
mais eh isso ai
sempre outros amores vem
outras musicas marcam


e infeliz daquele que vive de passado

esse eh coitado

pq na real não vive neh


valew a visita