terça-feira, março 27, 2007

Hoje quero ler distante.

Hoje quero ler distante. Quero não saber o que fala o poema.
Quero não me identificar com teus pensamentos
Nem saber o que pensas.

Cansei, por hoje cansei.
Só digo que prefiro ler distante.
Sem compromisso com tuas dores.

Sempre andaste sem mim.
Sempre pensaste por ti.
Por ti é que vives.

Eu vivo por mim
Tu vives por ti
Eu não te leio
Tu não me lês.

Por momento
De agora
Prefiro assim.

Funilar
Minhas
Letras
E não
Ler os
Verbos
Teus.

Um comentário:

elfah disse...

Olá ^^ como vc esta?....
Lindo o poema, pena que é um pouquinho triste...
vc sempre trabalha com belas palavras, so n seii se estes são seus sentimentos... mas mesmo assim adorooo seu blog :D
Bjsss querido e tudo de bom pra vc ^^
perto ou longe, distante as vezes, ou ateh para sempre... mas o que importa são as lembraças, os momentos passados, os sentimentos sentidos... mesmo que já passou, vc os teve ^^ e eles são seus para poder se lembrar posteriormente ter forças para buscar a felicidade, sabendo que um dia vc o foi ^^

Que o outono seja para vc, o final do fim e represente um novo inicio :D
Om namah shivaya ^^