sexta-feira, março 30, 2007

Solidão Matutina

O que tu tens?
Nada!
Sinto-te diferente.
Problemas pessoais (mentira).
Todos disseram o mesmo.
Mas não é nada não (a mentira está na cara).

A solidão matutina me deixa assim.
Hoje que vieste, tudo melhorou.
No início era insosso.
Agora me sinto melhor.

Tua presença me melhora.
Nossa troca enriquece a nós.
Tu me dás conteúdo
Eu te dou informação.

Estás melhor?
É, vou indo.
Estou melhor.
Hoje estou alegre.
Hoje, a experiência matutina me deixou assim.

3 comentários:

Drika disse...

As vezes é nos silencios da vidas q aprendemos grandes liçoes

Pra variar, lindo o texto *-*
Adoro te amigo
sempre sempre

E sempre aki pra vc
Bjaum

elfah disse...

jeff ^^
que bom que voltou á vida do blog ^^,mas as vezes é bom dar um tempo mesmo antes de que a net te vicie hahahahahahha ^^
ahh querido, fiquei triste de saber que tais textos tão lindos mas tão triste são as verdadeiras expressões de seu ser....
mas este ultimo abre uma nova porta, a da felicidade ao lado de alguem ^^, continue assim alegre, e veja que nas pequenas coisas do mundo abita a beleza de nossa existencia, uma flor, a lua e ateh a luz do sol ^^ saibas que vc tem que trilhar o caminho para sua felicidade dentro de seu proprío ser ^^ pois ela esta lá, esperando por vc \o/ pois somente damos valor ao que conquistamos e encontramos com dificuldade ^^

Bjsss querido, tenhas uma semana iluminada e maravilhosa, que seus passos sejam abançoados ^^
e qualquer coisa, bem... estou aqui se precisar ^^
Om namah shivaya

disse...

Eba !! Agora consigo comentar no blog de td mundo !
Eu já falei que gostei dos blogs de vcs tds, mas repito publicamente: mto booooons !!
Bjs e até a facul !!