segunda-feira, abril 23, 2007

Aos Meus...

Faz algum tempo que não publico meus textos. Problemas de falta de tempo. Isso é, tenho tempo para fazer as coisas que não gosto e não tenho tempo pra fazer as coisas que gosto. E ainda tenho a cara de pau de querer ser feliz assim!!! Assim não há criatura que me ajude né!


Bom, mas mesmo sem tempo quero registrar meus bons momentos.


No último dia 18 de abril fiz aniversário. Foi um dia feliz, estava com as pessoas que amo, com meus amigos, com minha namorada, só faltou minha família.



Portanto,


AGRADEÇO A TODOS QUE FIZERAM ESTE DIA MAIS FELIZ.


Foi uma festa regada a gargalhadas e líquido não recomendado às crianças. rsrsrs.

(ao meu amor, Marlize)

2 comentários:

disse...

Líquido não recomendado às crianças foi mto bommmmm!!
hahahahaha
Lindo o soneto né... bom, é Vinícius de Moraes, só podia ser lindo...
Quarta feira foi bão demais !! E sexta vem chegando aí pra gente repetir tudo isso e aprontar mto maisssssss!!!
Marlize, faz o favor de deixar o trabalho pra lá e vir com a genteeeeee !!! :(
Hehehe
Bjão Jeff !

Unknown disse...

Huuum se a gente não arrumar tempo para fazer as coisas que a gente gosta, quem vai arrumar para a gente...!?

Quanto a quarta estava realmente massa, arretado, doido, pira demais, bão demais, o mais legal é poder partilhar momentos assim com pessoas que gostamos. Faltou tua família, mas certeza que estavam mandando so energia e bons pensamentos para ti, não só na quarta mas todos os dias.

=D