segunda-feira, abril 16, 2007

Personalidade

Sou simples, sou sim.
Repare em mim.
Com pouco eu riu
Com pouco me alegro
Com pouco me sinto feliz.

Repare em mim.
Não quero ser poeta de amarguras.
Minhas linhas, quero sim, quero que contem amor.

Quero escrever da vida
Do amor eterno
Da família feliz
Dos tropeços
Da ânsia em acertar.

Quero construir meu mundo
E quero te ter a minha volta
Para mostrar-te as linhas do meu rosto
Quando riu pra você

Rirei para você
Das coisas simples
Do gesto gratuito
Da confiança que depositas em mim.

Mas quero ser mais.
Ser mais perto
Estar mais perto
Ser só eu para você.

Quero mais
Quero sorrir mais
Amar mais
Contar-te quem eu sou
Sem ter medo do teu desprezo.

Quero muito mais
Quero confiar na tua confiança.
Quero confiar que olharás no meu presente
E que vivo o agora, de hora, sempre.

Quero você.
Torcer e fazer acontecer

6 comentários:

Unknown disse...

O que importa é estar feliz.
Felicidade não tem preço. O importante é se encontrar e ir. O resto vai acontecendo.

Uma boa semana
Bjão no coração.

Drika disse...

Querer ser já um passo valioso
Agora é só ser
E vc assim o será

Boa semana amigo

Bjaum

elfah disse...

ahhh que linda essa poesia ^^
lindas palavras.... espero que estejas feliz como demonstra o que diz ^^

"Na vida a trêis caminhos... o certo, o errado e o do coração... o certo pode nem sempre ser certo, o errado pode nem sempre ser errado, mas o do coração sera sempre do coração "^^

Bjsss querido... fique com a luz e o amor ^^^tenha uma otima semana :D

disse...

Incrível como esse poema transparece vc !
Eu te conheço há pouco tempo, mas parece que somos amigos há anos, e td que vc diz ali é vc !
A pessoa que passa felicidade, estabilidade, responsabilidade e maturidade, apesar de ainda ser praticamente um menino ( essa parte tb tem a ver por termos a msm idade, claro ! hehehehe :P )
No começo qndo li seu blog achei que vc era uma pessoa triste... mas são fases ! Todos somos tristes em alguns momentos...
O verdadeiro Jeferson é esse aí, desse poema que vc nos apresentou hj !
E na boa... vc não precisa ser mais ! Já amar mais, isso sim é bom, nunca é demais ! Hehehe
Bjão Jeff !

Anônimo disse...

adorei as poesias !! eu so copio pq ñ tenho criatividade de fazer !!
huhauahuahuhauahauahaaa

bjinhoooss

Anônimo disse...

Nossa que poema mais belo.adoro ser simples,adoro amar e esse poema me faz muito lembrar de mim mesma e do pouque que as pessoas fazem para serem feliz.Porque a felicidades,se encontra nas coisas simples da vida e mais belas da vida.Adorei de verdade