terça-feira, maio 15, 2007

Feliz nosso dia.

Você me surpreende, me tira as palavras.
Você me elogia, me deixa sem jeito.
Você me olha nos olhos, prende meu olhar.
Você é simples e me ama.

Feliz o dia que não desistiu de mim,
Que derramou aquela lágrima,
Que perdeu aquela noite, a pensar em mim.
Feliz, quando decidiu contar tudo o que sentia.

Assim, encostaste-me num canto.
No canto de mim mesmo.
Mostrou-me quem era você
E presumiu o futuro de nós dois.

Hoje, olhamos um ao outro,
Pelo poder do coração.
Por que pela distância que nos separa
Não seria possível dizer
Se a sintonia nossa não fosse além da imensidão.

Feliz nosso dia, feliz sejamos nós.
Feliz nossas escolhas, feliz com ela sejamos.
Certos somos nós, eu e você,
Por amarmos sem esperar.

Deixa o futuro dizer, o tempo escrever
a folha cair, a criança crescer.
Deixa acontecer, deixa.
Pois desse jeito é que meu amor por ti aconteceu.

3 comentários:

elfah disse...

jeffff ^^
como vc esta? faz um tempinho que eu n passo por aqui, e pelo visto vc continuou com o bom trabalho ^^
lindo esse ultimo texto, com uma pitada de felicidade, otimismo e esperança por coisas melhores ainda... isso é otimo mesmo, é sempre bom ver alguem como vc que parece muito especial, ou almenos é o que a drika fala,acho almenos o que ela falou alguma vez pois vc sabe neh, ela n é de falar muito, fora dizer que adora vc, ou talvez ela nem disse isso Oo, mas é a impressão que tenho ^^, e pra ela adorar alguem é pq esta pessoa merece ^^ hahahahhahaha, tah tah ignora a pequena viajem.....hahahahahhaha, drika se vc ver isso ignora tbm hahahhahahahaha....

mas tah... otimo o texto ^^ e que vc seja felizzz \o/

" Aproveitar o momento é tudo, mas ter alguem pra aproveitar com vc é indescritivel. "
Bjssss

disse...

L´amour...
O que mais dizer? Tudo ficaria redundante.
Beijos Jeff querido !

Unknown disse...

o importante é se estar feliz!!! ser feliz, deixar o outro feliz, e o outro te fazer feliz. Isso tudo é uma grande troca de felicidade.
;D