sexta-feira, agosto 10, 2007

Prosa do dia errado

Acredito que tratar bem as pessoas é o essencial.
Assim faço e assim quero que me façam.
Mas se um dia apontarem pra mim
Com a voz aguda ou com o dedo rígido
E disserem que tratei mal, acredite.

Há dias que não estou em mim
Dias que não estou bem, que o outro está também.
Que tenho a palavra errada
Ou não tenho palavras.

Acredito que ninguém é sempre o que quer ser.
Não há quem esteja bem todo dia.
Mas há quem dê valor ao meu erro
Mais do que meus acertos.

Um comentário:

Unknown disse...

Tem dias e dias
Existe dias que acordamos o que não queremos ser...
Existe dia que outros acordam como eles não queriam ser...
Agora quem nos conhece... acho que não pode se enganar quando estamos bem ou quando estamos mal.
Se não souberem diferenciar isso, não nos conhecem tão bem...
abração