quarta-feira, outubro 31, 2007

Tristeza do amor

Nosso amor é amor
Não é grande, nem pequeno
Nem rápido, nem infinito
Nem triste, nem alegre
Nosso amor é amor!

Aprendi a te amar, e nesse processo tive momentos.
Muitas alegrias aconteceram
Muitas tristezas foram sofridas e choradas
Foi na tristeza que descobri meu amor por ti.

Na falta da sua presença
Na tristeza de não te ter ao meu lado
Do meu choro pela tua ausência
Na tua tristeza pela minha falta
No teu choro ao ouvir minha voz.

Da nossa angústia passional
Descobri que a alegria minha
Seria ter o meu lado ocupado por ti.

Sê minha tristeza e alegria
Sê o tu queres ser pra mim
Que eu serei teu amor.
O amor nosso será amor.

2 comentários:

Suzana Mafra disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao Borboletras. A Tânia Rodrigues tem um poema assim:
"Acho que vai chover
amor"
Lembrei dele por conta da temática dos teus (amor) e da chuva que cai.
Abraços poéticos!
Suzana

Suzana Mafra disse...

Veja só, eu de novo por aqui para ler algo novo.
Abraço!